terça-feira, 16 de junho de 2009

Twilight

Depois de Harry Potter, eu nunca pensei que ficaria viciada em mais nenhuma saga... Até que eu inventei de baixar o bendito Crepúsculo. Conclusão: a Vanessa não vai dar conta de cortar estrelinhas na Sizix pra me dar como bônus pelo meus novos padrões de sensibilidade adquiridos graças ao livro, mas isto é assunto para um outro post, o que importa é que eu entrei para a lista dos fervorosos dependentes de Twilight, tão dependentes que assim que eu terminar o último da série (e falta pouco) eu vou começar a ler eles de novo.. e de novo... Ui, isto está fora de controle, fora do meu controleeeeee! Mas pelo menos está fazendo bem pra mim, eu acho...

Estou maluquinha para ver o filme...

Um comentário:

Vanessa disse...

Ganhou 100 estrelinhas de sensibilidade pelo simples fato de que, depois disso, tu olha pro mundo e já vê tudo diferente.

E, depois que passar a febre, tu vai seguir adiante e ler coisas que são legais também e vai ver que, depois de cada uma delas, o olho vai ficando mais largo e mais largo... E nunca é uma questão de quantos livos tu leu, mas de quanto eles te fizeram pensar diferente...

Essa história toda só tem um efeito colateral: alguém disse algo assim uma vez "quanto maior o conhecimento, maior a dor"...

É, mas eu não troco isso por nada!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...