segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Momento indignação

Eu fico pasma com a capacidade que algumas pessoas tem de estragar o dia das outras.
Digo isto porque estou um pouco indignada com alguns acontecimentos.
É tanta imaturidade neste mundo, tanta falta de sensibilidade, falta de respeito.. Tá faltando tudo!!!

Hoje em dia temos que tomar cuidado com qual amiga fazemos um comentário, uma brincadeira, pois provavelmente, esta suposta amiga, vai contar pro seu namorado (que também supostamente era seu amigo..), que vai espalhar pra todo um grupo de pessoas, que vão ficar comentando sobre algo que nem era bem assim...

Vocês estão acompanhando o raciocínio, ou eu estou tão indignada que as palavras nem fazem mais sentido? Estão sentindo como eu o veneno fluindo da boca da suposta amiga? Se não estiverem tudo bem, mas eu vou parar de escrever, assim assim poupo a vida útil do meu teclado...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...