terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Bullying - Jogo rápido



Hoje, foi o primeiro dia de aula do Eduardo (meu filho) após um mês em casa, por conta das férias de verão.

Ele ficou bem feliz de rever os coleguinhas e as professoras, mas deu um aperto no peito de deixar ele lá. Passam mil coisas pela minha cabeça. Uma delas é que ele sofra Bullying ou participe disto. Até porque ele não é nenhum santo, mesmo com seus míseros 1 aninho e 7 meses... Sim, eu estou falanso de um bebe que nem saiu das fraldas.
Mas não se iludam... Nesta idade eles não fazem joguinhos. Claro que fazem! Ohhh se fazem. São muito espertos! Bebes já vem pós-graduados em chantagem. Conseguem virar o jogo e nem sequer usam palavras! É tudo na base do chorinho e da manha, e puft, quando tu vê tu já fez todas as vontades daquelas coisas fofa.

Mas em todo caso, O Bullying me preocupa, e eu vou ficar de olho!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...