sábado, 23 de abril de 2011

Aventuras culinárias - Filé de peixe assado

Ultimamente, os seriados, desfiles de moda e clipes, tem dado espaço ao Jamie OliverKylie Kwong e Anthony Bourdain, entre outros. Grande parte do meu tempo na frente da TV, vem sendo dedicado à culinária. Eu tenho um lado gourmet que está doidinho pra aflorar.

Sempre que tenho oportunidade, me jogo nas panelas e preparo pratos mirabolantes, como nesta sexta-feira santa, que fiquei sozinha com o Edu para o almoço e me aventurei num filé de peixe ao forno. Para a minha primeira experiência culinária com peixe (filezinhos fritos não contam) até que me saí muito bem. Me guiei pela receita do Edu Guedes.



O Edu, como sempre, comeu todas as azeitonas.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...