domingo, 8 de janeiro de 2012

Refazendo o velho.

Eu acabo me envolvendo numa rotina, e esqueço dos pequenos prazeres da vida.
Pois hoje, acabei de curtir um que pra mim foi o ápice do alegria.



Estamos em pleno mês de janeiro, o calor lá fora tá de matar, o sol está brilhando lindamente, e a bonita aqui resolveu que deveria lavar a piscina do Edu antes dele volar da casa do pai.

Enxágua pra cá, enxágua pra lá, não resisti.
ÁGUA NA CABEÇA!!!!!!!!
Gente!!!!! Que tudo!!!! Me senti com 12 anos de novo!
Banho-de-mangueira-minha-vida!

Todo mundo deveria fazer isto ----> Tentar coisas novas! Se bem que isto não é novo.
Voltando então:
Todo mundo deveria fazer isto ----> Se dar o direito de refazer o velho.



Faz tempo que não come aquela wafles de baunilha?
O que está esperando pra fazer?
E aquele passeio de bicicleta que sempre fica pra depois?



Há quanto tempo você não vai no zoológico?
E voltando as coisas simples, acho que to dificultando muito...
Lembra daquela música? Aquela que faz anos que tu não escuta, pois é, tá esperando o que?



Este ano, quero tomar muito banho de mangueira, escutar muita musica velha e comer muita wafle de baunilha. O zoologico fica pro ano que vem.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...