quinta-feira, 25 de junho de 2009

Mensagem subliminar

Bem que eu queria ter o dom de sentir o sentimento das pessoas, imaginem como seria bom saber quem realmente te ama? Ao invés de ficar cego por alguém que não está nem aí pra ti, isso iria me poupar de algumas noites mal dormidas.

O pior de tudo é tu não saber o que esperar! Não saber exatamente qual é o sentimento que aquela pessoa sente por ti!!!!! E ficar pensando: “Tá, eu vou deixar ele respirar um pouco, afinal de contas ele esta me ignorando, mas que se dane! Eu não consigo ficar longe dele.. Ele que me ature!!! Ninguém mandou gostar de mim antes...”

Mas por outro lado é ruim saber que tu ama alguém, que esse alguém um dia gostou de ti, ma que agora.. Bom, agora ele ama outro alguém, que pra mim (e pra muita gente, diga-se de passagem) nem ama tanto ele quanto ele merece.. Vish.. Que bagunça!
Bem que as coisas podiam ser mais simples né. Só que elas não são!

Ás vezes eu me pergunto, onde eu estava com a cabeça quando ele gostava de mim???? Como eu fui idiota e não percebi. Hoje a gente podia estar vivendo um feliz pra sempre, simples assim.

Mas nãaaaao, a Natália tinha que viver no mundo da Lua, e nem conseguia prestar atenção na criatura maravilhosa que estava ao seu lado, o tempo todo, todo o tempo, sempre aí pra mim! Sempre não... Antes era sempre, agora não é mais sempre.. Agora é de vez em quando, ou de vez em nunca... Na época parecia que era pra sempre... Droga! Os pra sempre nunca são pra sempre. Quem inventou essa droga de pra sempre? Isso só funciona no Twilight!

Um comentário:

Nanda disse...

Paciência, não adianta lamentar sobre o corpinho perdido!
Se ele não voltar à consciência é porque era melhor assim.
Para tudo tem jeito...
Beijo!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...